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PERGUNTAS FREQUENTES

NAVEGAÇÃO

Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em "Minha Conta" e depois em "Esqueci ou não tenho senha", em seguida coloque seu e-mail ou CPF e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.

Como faço para achar o produto que quero?

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “vestido rosa” – no campo de pesquisa e clique em “Buscar”. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho, cor, preço etc.

Como faço para realizar um pedido?

Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho e clique em “Comprar”. Você poderá optar para selecionar mais produtos ou ir para o carrinho. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o valor do frete. Clique em finalizar compra, faça seu login, escolha a forma de pagamento e, novamente, clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail confirmando o recebimento do seu pedido. Agora é só aguardar que ele chegará com muito carinho para você.

ENTREGA

Como é feita a entrega de produtos?

Todos os produtos vendidos pela Mini Belas, são enviados em caixas exclusivas, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a nossa central de relacionamento.

Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Minha Conta” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".

Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento do seu pedido, então é muito importante que você também verifique no lixo eletrônico do seu e-mail e marque o remetente da Mini Belas como confiável.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior.

Qual é o prazo de envio e de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil. O prazo de entrega é calculado no momento da compra e varia de acordo com o seu CEP. O prazo de envio é de no máximo 2 dias úteis. Em alguns casos específicos o envio poderá ser acima dos 2 dias úteis, nesses casos, será informado o prazo na própria página e descrição do produto.

Importante! Prazo de envio é o tempo que a Mini Belas leva para separar, preparar, conferir, embalar e enviar para a transportadora. Prazo de entrega é o tempo que a transportadora leva para entregar sua encomenda, e que varia de acordo com o CEP.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de envio e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Em alguns casos, é possível optar pela entrega normal ou expressa. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.

PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Para finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, PIX ou boleto bancário.

Importante! Todos os pagamentos são operados por plataformas de pagamento externas para garantir a segurança dos seus dados.

O que é o código de segurança do cartão?

O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos e é fácil encontrá-lo: fica no verso dos cartões Visa, Mastercard e Diners, e na frente do American Express.

Meu pedido não foi aprovado. Como proceder?

As compras realizadas com cartão de crédito passam por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado.

Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente.

Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.

Importante! Compras realizadas com cartões de familiares ou cônjuge, devem conter os dados do pedido iguais aos do proprietário do cartão, para evitar recusa por parte da operadora.

Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis você não recebeu a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

O que significa pedido em análise?

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico pela operadora responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza esse contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e o pedido ainda não foi enviado, entre em contato com a nossa Central de relacionamento para pedir o cancelamento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço para solicitar uma devolução?

Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo;
  • A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
  • A peça não pode apresentar indícios de lavagem;
  • Solicite a troca/devolução em até 7(sete) dias corridos após recebimento do produto;
  • O cliente após comunicar a loja possui 3 dias úteis para enviar o produto de volta.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento e autorização de postagem fornecida pela loja.
  • A peça deve estar com etiqueta e tags fixadas, de forma intacta;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos para você.

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse “Minha Conta”, clique em “Trocas e devoluções” e, após ter escolhido o item que deseja devolver, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Clique AQUI para ser direcionada para a página de trocas.

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou alguma outra de forma que proteja o item contra problemas no transporte.
  • Conforme regra dos Correios, a NF ou Declaração de conteúdo do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Em caso de ausência, a Declaração de Conteúdo estará disponível para preenchimento nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Santander. Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a três faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Como faço para utilizar um vale-troca?

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, você poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra, basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.

OUTRAS DÚVIDAS

Como posso proteger minha conta?

Use uma senha diferente para cada conta ou dispositivo que você possui.

  • Altere as suas senhas periodicamente, por exemplo, a cada 3 meses
  • Não compartilhe sua senha ou divulgue dados pessoais em sites que você não conhece
  • Sempre clique no botão sair quando não for mais navegar em um site
  • Escolha senhas com no mínimo oito caracteres. Para uma senha segura misture letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos especiais (#, @, *, &, %, _ ou -)
  • Não crie senhas usando seu nome ou datas especiais, como aniversário
  • Números de cartão de crédito, não devem ser compartilhados.
  • Assegure-se de que você esteja em um ambiente seguro, como o nosso site identificado pela sigla “https”, ou um cadeado antes do endereço do site.
  • Guarde sua senha num lugar seguro
  • Mantenha seus dados sempre atualizados
  • Não solicitamos senha, por telefone ou e-mail.
  • Não solicitamos instalação de programas de qualquer tipo.

Por que meu comentário sobre o produto não foi aprovado?

É proibido fazer propagandas de outras empresas em nossos perfis nas redes sociais. Além disso, todos os nossos perfis são abertos para críticas e sugestões, porém postagens repetidas podem fazer com que seu perfil seja identificado como SPAM, portanto, manteremos um único post que será tratado pela equipe de atendimento.

Importante! A manutenção de um ambiente agradável é prioridade. Palavrões, discussões inapropriadas, bullying, agressões psicológicas, comentários preconceituosos e ofensivos serão excluídos e o perfil será banido.

Comprar no site é seguro?

Pode comprar tranquila! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

  • Criptografia (SSL);
  • Nossa plataforma de e-commerce é a Tray, uma empresa LocaWeb.
  • Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL. Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.

Vendem atacado?

Não vendemos para atacado, o que fazemos é revenda autorizada em lojas físicas. Entre em contato através do e-mail comercial@minibelas.com.br para mais informações.